O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

felicidade

deixo-vos um poema, porque nestes últimos dias, tenho andado com uma veia muito poética
e como ultimamente não tenho feito criações (apesar de estar em casa e ter muito tempo livre, a preguiça dá cabo de mim lol)
aqui vai
beijinhos

Felicidade

Felicidade
É ser-se feliz
Ficar contente com pequenos gestos
Alegrar-se com poucas palavras
Encantar a nossa alma
Perfumá-la com o simples cheiro de uma rosa
É fazer com que os que nos rodeiam se sintam bem
É como o breve poisar de um pássaro numa flor
Como o vento que percorre entre as árvores
É estar de bem comigo mesma
Resulta:
De um acontecimento especial
De um olhar especial
De palavras especiais
É levantar-se pela manhã com um sorriso na cara e dizer para nós mesmos:
“Hoje quero ser feliz!”

Autoria:
Liliana Costa

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial