O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

segunda-feira, setembro 10, 2007

desafio

como tenho vindo a presenciar,são atribuidos alguns presentes a outras meninas que sejam o visitante nr tal,que visitem determinado blog.pois é,agora é a minha vez,a menina que seja a visitante nr 200,vai receber um presente meu,basta enviar para o meu mail (jonhynamba@hotmail.com - qualquer dia explico o porquê deste nome) o print screen a confirmar a visita nr 200!boa sorte e beijinhos,fiquem bem;)

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial