O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, outubro 18, 2007

colar 79

colar com peças transparentes com reflexos em roxo, com outras peças em madeira e peças feitas em fimo, além da corrente
os pormenores do colar


os pormenores das peças feitas em fimo


custo - 5.00€

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 19/10/07 10:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    colar na cor da moda lili, muito bem****ta girissimo

     
  • Às 19/10/07 11:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Liliana! Está muito lindo! O roxo! Ai meu Deus! É muito lindo! Aliás são todos muito lindos! Mas o roxo é a minha paixão!
    Bom fim-de-semana
    beijux,
    Cláudia

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial