O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

terça-feira, outubro 23, 2007

conjunto 21

conjunto de anel e brincos com bolitas de várias cores, com arame de alumínio
(é de notar que, as bolitas mais escuras, não são azuis, mas sim, roxas)
o conjunto

os brincos


o anel
conjunto - 5.00€
anel - 3.00€
brincos - 3.00€

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 23/10/07 2:26 da tarde , Blogger Gigilândia disse...

    Ola querida! :)
    Adorei o anel... ;)
    Aquilo que me pediste, vai mais abaixo um bocadinho e vê a carteira azul... ou seja, a ref 250 :)
    Se tiveres mais duvidas, diz-me :)
    Bjinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial