O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quarta-feira, novembro 07, 2007

onde o azul se funde com o cinzento...

não é que esteja lá mt bem, mas decidi por aki a caixa...mas percebem já porquê...
caixa pintada com tinta acrílica azul e cinzento

e porque as minhas cores irão sempre ser AZUL E CINZENTO
(as cores do meu curso - TURISMO)

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 14/11/07 10:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    É O ISAI É O ISAI É O ISAI É O ISAI É O ISAI O CEU AZUL O CHAO CINZENTO É O ISAI EM MOVIMENTO***
    esta miga é pa vida toda
    raquel

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial