O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quarta-feira, novembro 14, 2007

retribuições...

kero apenas deixar um beijinho a todas aquelas pessoas que vem aki comentar os meus trabalhos,pois eu nem sempre tenho a oportunidade de ir aos vossos cantinhos e retribuir os comentários!!! por isso, um obrigada a todas acompanhado de um beijinho!!!! ah, e também para avisar que vou ficar parada sensivelmente uma semana ou duas, devido aos testes que aí já se avizinham :S beijocas

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial