O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quarta-feira, dezembro 19, 2007

caixa de madeira 6

caixa de madeira pintada de azul e com uma borboleta colada e respectivos brilhantes
(a cola ainda se vê, mas eu não resisto a tirar logo uma fotografia...)





custo - 5.00€
(fiz tb a versão em rosa, k ficou linda!!!)

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 22/12/07 12:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!
    Todos os sues trabalhitos estão todx mt lindissimosss! Adorei!
    Especialmente esta caixinha está espectacular! Parabéns
    Vem visitar o meu blog e deixa o teu comentário:
    http://obrasdamariana.blogs.sapo.pt
    Espero que gostes dos meus trabalhitos!
    Bjkas mariana

     
  • Às 22/12/07 6:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    esta caixa é mesmo muito gira axo k ela vai adorar ate pk la dentro vai um relogio de prenda...lol
    desejo-te um Bom Natal cheio de prendinhas lindissimas****
    bjinho raquel

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial