O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sábado, janeiro 26, 2008

pay it forward

aqui deixo-vos com mais um desafio
assim k vi este desafio no blog da miabiju axei interessante e decidi responder, tendo sido eu a terceira pessoa a responder
entao consiste em:
as três primeiras pessoas a deixarem aki um comentário, vão receber uma peça feita por mim e em troca, deverão colocar este mesmo desafio nos vossos blogs!!!
não quebrem a corrente, k é mais importante!!!!!!!!!!
bjinhos;)

Etiquetas:

5 Comentários:

  • Às 27/1/08 2:42 da manhã , Blogger Misshiva disse...

    Olá, tens coisinhas muito giras, é a primeira vez que visito o teu blog e encontro logo este "jogo" :)

     
  • Às 27/1/08 1:47 da tarde , Blogger maria ferreira disse...

    oi lili
    obrigado pela vesitinha ao meu cantinho,já te adicionei também á trokinha agora é só lá paxares no dia 29 para saberes kem vai ser a tua parceira tá??
    bjinhux

     
  • Às 28/1/08 12:09 da manhã , Blogger sheep disse...

    Parece que sou a terceira contemplada des teu desafio!!
    Beijinhos grandes para ti e uma optima semana

     
  • Às 28/1/08 11:33 da manhã , Blogger o cantinho da lilicas disse...

    em, aki estão as três meninas!!!obrigada por participarem!!! bjinhos

     
  • Às 31/1/08 11:53 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá linda! Obrigada! Vim ver as novidades. Costumas participar em feiras de artesanato ai em Gaia\Porto? Gostava de ir ai um dia participar numa! :-D Já ouvi falar dessas feiras do parque e disseram-me que eram excelentes!
    Beijokas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial