O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, janeiro 03, 2008

troca 4 - troca de natal com a josimar

aqui está o resultado da troca de natal k fiz com a josimar
o que ela me enviou:
um sino em bolacha (muito bom, já so tem metade), um bota de natal feita em placas de plástico (axo k é assim k se diz), um bolsinha da kitty feita em feltro (LINDA), um guardanapo com uns corações, um pano de cozinha bordado a ponto cruz e uns materiais de bijuteria (além de uma carta k ela escreveu) o que eu enviei:
um pai natal para ela colocar na arvore de natal (k comprei), um pai natal em chocolate e mais uns chocolatinhos, folhas de feltro em várias cores, tubos de glitter, material para bijuteria, um colar e uns brincos em tons de vermelho e umas linhas (k espero k deem jeito para ela fazer os bordados)

Etiquetas:

6 Comentários:

  • Às 3/1/08 1:45 da tarde , Blogger Faty disse...

    Ola josimar

    O meu mail é : fatima.buchadas@gmail.com


    bjos

     
  • Às 4/1/08 5:25 da tarde , Blogger CLAROBIJU disse...

    Olá espero que tenhas um ano fantástico
    Bom fim de semana
    Muitos beijinhos

     
  • Às 6/1/08 1:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Liliana! Passei para te informar acerca de um prémio que está no meu blog para ti! :-D
    Aperece para o reclamares!
    Beijinhos,
    Cláudia

     
  • Às 6/1/08 3:53 da tarde , Blogger Gigilândia disse...

    Ola :)
    Ca estou eu para ver as novidades... :)
    Tanta coisa linda querida!
    Aproveito para desejar um bom dia da Reis :)
    Beijinhos

     
  • Às 6/1/08 6:03 da tarde , Blogger Unknown disse...

    oi
    que bom que gostou de tudo que enviei, fiz tudo com carinho!!!!
    Sobre a botinha o material utilizado chama-se EVA, é muito usado aqui, pois é bem barato e rende lindos trabalhos.
    Beijos

     
  • Às 8/1/08 4:17 da manhã , Blogger Unknown disse...

    oi, sou eu novamente.
    Finalmente hoje a tarde chegou o seu presentinho.
    Adorei tudinho, o colar é lindo vou usar com uma camisa branca e arrasar, as linhas renderão belos bordados e ja estou imaginando o que fazer com as pedras maravilhosas!!!!!!!
    Aí e os chocolates nem se fala...
    nunca comi nada igual, delicioso (já comi tudinho...)
    O papai noel infelizmente só vai para a árvore no próximo natal....
    beijos e muito obrigada....
    PS copiei a foto do seu blog pois estou sem camera.
    Beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial