O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

troca Hello Kitty com a rosarinho

aqui está o que eu enviei à rosarinho
guardanapos, um tubo de glitter rosa claro e algum materialuma tela da hello kitty, uns autocolantes, um pequeno lápis, uma boneca pekenina da kitty, umas pequenas folhas da kitty, um bolsinha pequenina para as moedas, uns doces, uma pulseira, uns brincos e um porta-chaves, claro, tudo em tons de rosa
aqui está o que a rosarinho me enviou
um quadro, uma sacola (penso k pintada por ela), uns materiais, um mini-postal, um cara da kitty k já está cm pendente no meu telemóvel, um colar em tons de rosa, um gel de banho (k por sinal, cheira mt bem msm), umas kittys em madeira e gesso para pintar, uma boneca, um baton gloss, uns guardanapos, um íman (k já está no meu frigorifico) e uns doces (k foram lg comidos lolol)
e o quadro já no seu sítio

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial