O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sábado, abril 26, 2008

venda de material - parte III

meninas

aqui vou apresentar a minha 3 venda de material que não usei e que tenho ali encostado a algum tempo e que nem vou utilizar mais...

para quem estiver interessada em adquirir alguma coisa, é so deixar comentário ou enviar-me um mail.

ah!! os preços já incluem os portes de envio!!!

*********************************************************************************

mix de material: peças de madeira, peças em fimo e botões
possibilidade de fazer cada uma das componentes em separado (preço a definir)
custo - 6.50€
*********************************************************************************
tubos de glitter
custo (de cada) - 2.25€


**********************************************************************************
tubos de tinta
verde escuro, verde claro, cinzento, e azul escuro
custo (cada um) - 2.75€

violeta - 2.00€

roxo e azul - 3.50€



**********************************************************************************

saco com conchas e búzios de várias formas
custo - 6.00€

saco com conchas de várias formas
custo - 5.00€

saco de "cascalho"
custo - 3.75€
********************************************************************************
caixas de madeira
custo - 4.00€

custo - 5.00€

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 27/4/08 5:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    OLÁ Liliana! Como deves ter visto... estou a usar algumas das peças que me enviaste!... LOL... Eu vou ter de dar uso 1º às que tenho cá em casa! E são muitas! Acredita! Assim que eu precisar de comprar pecinhas falo contigo! Fica promentido!
    beijocas,
    Cláudia

     
  • Às 1/5/08 5:04 da tarde , Blogger S&S disse...

    Olá:) gostei do teu blog! parabéns

    Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

    beijokas
    Su

     
  • Às 2/5/08 8:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    OLÁ! tsc.. tsc... ando mesmo baralhada! LOL
    Aquele "promentido"... ai ai!!! Mas vim cá agradecer o teu comentário! Olha... Eu não vou "deixar" o artesanato! Isso é impossível! LOL Não vou é participar em feiras nos próximos dois mesitos...( a ver se passam rápido...)Bem vou pras aulas! Até logo ;-D
    Beijocas,
    Cláudia

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial