O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sábado, outubro 11, 2008

nova etapa

Pois é....
Agora vou iniciar uma nova etapa da minha vida: o mundo do trabalho!!!
Soube ontem a minha última nota e finalmente, sou licenciada!!!
Licenciatura em Turismo!!!
É muito gratificante, ao fim de quatro anos, atingirmos este novo patamar. Mas por outro lado, saber que as ofertas de emprego andam mal...
Mas bem, quem vai à luta...
Mas não pensem que vou deixar aqui as minhas bijus!!! Vão sempre acompanhar a minha vida!!! Não vá eu deixar uma das minhas paixões!!!!
beijocas e fiquem bem!!!!

Etiquetas:

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial