O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

domingo, outubro 02, 2011

Venda de material

Fotografia 1 - uma caixa de duas faces :)
Fotografia 2 - conjunto de missangas, madeiras e outros :)
Fotografia 3 - fios e botões
Fotografia 4 - material e correntes :)
Fotografia 5 - Fimo e material :)
Fotografia 6 - Wig Jig e arame :)
Fotografia 7 - trapilho
Fotografia 8 - rosa e roxos
Fotografia 9 - verdes, vermelhos e pretos
Fotografia 10 - Brancos e laranjas
Fotografia 11 - amarelos e castanhos
Fotografia 12 - azul
NOTA: tudo vendido em conjunto (o que aparece em cada fotografia), à excepção das últimas 5 fotografias :)
Olá a todas (os),
Posto esta msg para dizer que estou a vender todo o meu material, pois já não o utilizo há algum tempo e muito sinceramente, já me deixei de fazer peças de bijuteria e afins e a verdade, também, é que algum dinheiro extra me vai ajudar imenso. Então, alguém que esteja interessado em comprar algumas destas coisas, é favor contactar-me para: me.liliana@gmail.com e darei todas as informações necessárias. Devo dizer que, as caixas onde estão inseridas as peças, já vão incluídas!
Obrigada e beijinhos a todas (os)!!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial