O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, setembro 13, 2007

experiência "inacabada" - espanta espíritos

isto:
deu isto (ainda falta uma parte):

aqui está uma experiência, da qual estou a gostar mt de fazer, foi pena me ter acabado uma parte do material:(
mas que acham do trabalho até agora?

1 Comentários:

  • Às 13/9/07 11:47 da manhã , Blogger Gabriela... disse...

    Está simplesmente lindo!!
    Também tenho lá para casa um projecto desses... mas em outros materiais e é com passarinhos!
    Assim que esta saga de casamento passar também me vou dedicar a ele.
    Jinho fofo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial