O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sábado, outubro 27, 2007

conjunto 23

conjunto de colar e brincos com "cascalho" verde, travões e fio de aço
o conjuntoo colar
pormenor do colar
os brincos

conjunto - 6.50€
colar - 4.00€
brincos - 3.50€

Etiquetas:

3 Comentários:

  • Às 27/10/07 11:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Liliana! Que esquesito! muy guapo!!! Adorei!
    Estoiu bem obrtigada! e tu como vais? eu não tenho tido tempo pra vir à net! e ainda por cima mandaram-me um virus! já consegui banir o virus! LOoL
    Olha vou participar num bazar no blog dog's life! :-D~
    beijux,
    Cláudia

     
  • Às 28/10/07 3:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá!!!!
    Está fantastico este conjunto adorei!!!!
    Visita o m eu blog e deixe o seu comentário:
    http.//obrasdamariana.blogs.sapo.pt
    Bjs Mariana

     
  • Às 28/10/07 7:32 da tarde , Blogger Ana Lopes disse...

    Olá Lili!
    Conheci agora o teu blog e gostei muito do teu trabalho, este conjunto está divinal, parabéns pelo te trabalho^__^
    Já agora posso te convidar a dar um pulinho ao meu outro cantinho http://agulhassolidarias.blogspot.com a ver se queres participar no leilão da Ticha? Obrigada pela tua atenção, beijokas da Ana

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial