O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

segunda-feira, novembro 12, 2007

Desafio: "Musicas do meu dia-a-dia."

"Músicas do meu dia-a-dia."
Fui desafiada pela Cláudia, do blog "Ars Gratia Artis" , para vos mostrar as músicas que fazem parte da minha vida, aquelas que mais gosto, e aqui vai a lista:

ESTA
pk eu cantava e dançava ao som, parecia k estava a dar um espéctaculo para alguém;

ESTA
pk as vezes nos apetece virar para os nossos profs e cantar-lhes esta música (e devo dizer, k é uma das minhas top ten)

ESTA
pk é uma música k o meu pai adora e eu adoro tb (este vício dos pink floyd foi-me passado pelo meu pai e pelo meu mano)

ESTA
pk é a música da minha mãe e diga-se de passagem, a música até é bonita!!!

ESTA
pk é uma música super calma e que me faz, por uns minutos, esquecer o momento e sair deste mundo

ESTA
pk não é preciso sermos outra pessoa, não é preciso fazermo-nos passar por kem não somos, para alguém gostar de nós, é uma das do momento

ESTA
pk passem os dias e os tempos, esta para mim, vai ser uma das músicas intemporais, esta faz-me dançar, faz-me cantar, faz-me sorrir, saber que algo poderá ser melhor, que algo melhor virá

ESTA
de um filme conhecido - shrek - ouçam e dps digam qualquer coisa...é linda esta música e podem dedicá-la aquela pessoa especial...

ESTA
pk esta para mim até tem uma história engraçada, foi numas férias de há 15 anos atrás, k fui para o algarve com meus pais, tios e outros familiares, e estavam tds eles na sesta, e eu pirralha, pus-me acantar esta música a altos berros e como se não bastasse, ainda tava a tocar um sininho k tava pa lá...

ESTA
pk é uma de entre muitas músicas passadas pelo meu mano, e k fez parte da minha adolescência e k ainda hoje, se torna forte aos meus ouvidos

ESTA
pk é outra do meu top ten e k faz parte de um dos meus filmes favoritos - O Fantasma da Ópera

ESTA
outra música de outro filme favorito - moulin rouge - e se realmente gostarmos de alguém, venha o k vier...........

ESTA
em relação a esta música, só tenho a dizer:
verão 2004 - qualquer coisa de fantástico e que há-de sempre ficar na memória, fora alguns pormenores, mas nada de importante...

ESTA
pk às vezes, é preciso mesmo relaxar, embora esta música seja um pouco desvairada, é muito fixe, mas é cm o próprio nome o diz...

ESTA
para finalizar esta minha lista de músicas, aki vai mais uma linda,
pk nós temos sempre alguma coisa a dar...

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 14/11/07 10:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    sim senhora grande ideia de fazer a lista das musicas da sua vida...muito bem tens la grandes musicas*******
    raquel

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial