O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

prémio




assim recebo mais um prémio e este foi-me atribuído pela rita
obrigada rita por te lembrares de moi je :)
ditam asim as regras:
1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor´, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
Vou passá-lo a estas meninas:
(eu gostava de passar a rita, por ela se lembrar sp de mim)
à cláudia - que considero já uma amiga virtual;
à paula, pk adoro ouvir as histórias que ela conta da filhota M.;
à gigi, pela criação e imaginação das peças dela;
à ana, pk considero o blog dela uns dos melhores deste mundo virtual;
à rosarinho, pelas coisas lindas da hello kitty k ela me enviou;
aos materiais e companhia, pk fazem trabalhos lindos em fimo;
e finalmente,
à vera, pk foi uma das primeiras pessoas com quem eu contactei neste mundo virtual!

Etiquetas:

4 Comentários:

  • Às 15/2/08 6:25 da tarde , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

    Olá querida! que bom mais um mimo! e como estou a precisar! estou doentinha, com imensas dores de garganta! :((( e febre! :(
    obrigadérrima!!! gostei de saber que gostas mas minhas histórias malucas com a M.! :)
    bjinho grande, linda! fica bem!

     
  • Às 15/2/08 6:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Virtual friend! LOL Obrigada. Adicionei o teu link ao miminho! Bom fim-de-Semana!
    Beijux,
    Cláudia

     
  • Às 16/2/08 3:36 da tarde , Blogger Vera disse...

    Olá Liliana! Muito obrigada pelo miminho..fico muito lisonjeada!!!
    beijinhos e continuação de lindas criações
    Vera

     
  • Às 17/2/08 6:18 da tarde , Blogger MiaBiju disse...

    Obrigada Lilicas :) É uma honra :) Retribuo-te o prémio.
    Beijoca

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial