O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

venda de material - parte I

meninas, decidi começar a vender algum do meu material
assim, para já, organizei estes dois packs (um de fimo e outro de madeira)

de fimo
peças de todas as cores
sobretudo, tem bolas, entre outras peças é claro
e estas peças também, k teimaram em não aparecer na foto anterior

de madeira
peças de todas as cores

*****************************************************************************************

pack de fimo - 10.00€

pack de madeira - 6.50€

(mais portes de envio - adicionar 2.00€ - mas se por acaso alguém quiser estes dois packs, não terá de pagar os portes de envio)

Etiquetas:

2 Comentários:

  • Às 2/2/08 12:51 da tarde , Blogger CLAROBIJU disse...

    Olá vim te fazer uma visita e desejar-te um bom fim de semana
    Muitos beijinhos

     
  • Às 2/2/08 9:51 da tarde , Blogger Cinderela disse...

    Oi, tudo bem?
    Estas convidada a participar na trokinha que estou a organizar!
    E já agora, tambem para o desafio que esta a decorrer no meu blog... ;)

    Bjs gands
    e parabens pelos teus trabalhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial