O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

domingo, maio 11, 2008

após uma semana de ausência...

aqui ficam umas fotos que tenho para vos mostrar, com todo o gosto, desta semana que passou e que vai deixar muitas saudades...convívio com o pessoal e de fazer figuras "tristes" lol

porque guardo sempre os bilhetes das noites da queima a que eu vou...como uma espécie de recordação!!!

*************************************************************************************
todo os finalistas do instituto - AZUL E LARANJA SÃO AS CORES, AS CORES DO NOSSO DIA A DIA...ACRESCENTA-LHE O CINZENTO, É SO DIVERTIMENTO, NOS SOMOS OS MELHORES DA ACADEMIA!!! (azul e laranja são as cores do meu instituto, azul e cinzento são as cores do meu curso - Turismo)

o carro - estava mt giro, porque estava decorado com fotografias do pesoal, desde o momento em que fomos caloiros até agora...

alguns dos finalistas

como eu digo, eu e os meus "paizinhos" lolol

"ó senhores polícias, voces nao se importam de tirar uma fotografia connosoco?" lolol e assim foi, eu e a madrinha e eles lolol

eu e duas grandes amigas minhas que guardarei sempre no meu coração!!!

só eu é que estava direita lololol

eu e uma grande amiga minha de há longos anos...no dia da imposição de insígnias, no momento em que ela me dá umas bengaladas...

eu e os meus pais no dia da mãe, que foi tb o dia da imposição de insígnias, em que lhe ofereci uma rosa

na missa da benção das pastas

eu e claudia na serenata

madrinha (anabela), ticia, claudia e eu no jantar da serenata
*************************************************************************************
(amanhã já vos mostro coisas novas)
beijocas grandes a todas as pessoas que passaram aqui no meu cantinho durante esta minha semana de ausência!!!!

Etiquetas:

4 Comentários:

  • Às 11/5/08 4:32 da tarde , Blogger MiaBiju disse...

    Muito sucesso! :)
    Beijinho
    Ana

     
  • Às 12/5/08 12:12 da manhã , Blogger Gabriela... disse...

    Ora aqui está uma novidade!
    Tu estás a tirar turismo???
    Estou abismada... eu cá também sou turista (hehehe)
    ESEL de Leiria, acabei em 2002... já à tempo para caraças!!
    Tirei a variante ambiente.
    Espero que tenhas muita sorte!

     
  • Às 12/5/08 5:44 da tarde , Blogger VanessaGuerra disse...

    Olá venho te perguntar se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

     
  • Às 14/5/08 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá amiga! Que rica festa! Assim sim! beijinhos e muito sucesso pela vida fora!
    A minha mãe não teve direito a queima das fitas! lol Foi benção das fitas e imagina onde é que foi??? Em Fátima! A Universidade de Letras de Lisboa organizou naquele ano a benção no Santuário... LOL... eu tinha seis anos!!!
    Cláudia

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial