O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, outubro 16, 2008

sempre a trabalhar...

brincos 74 brincos 75
anel 115 (com o meu novo medidor de aneis)
anel 116
anel 117 (a peça é roxa)
************************************************************************************
as peças da minha aprendiz...
ensinei uma colega a fazer peças de bijuteria com o arame de alumínio
aqui estão os aneis
(esqueci-me de tirar foto aos brincos)


(apaguei, sem querer, a foto do anel vermelho :S )

Etiquetas: ,

2 Comentários:

  • Às 17/10/08 11:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Liliana! Como estas? Tudo bem eu espero! Agradeço pelo facto de teres passado pelo meu blog! Adorei as tuas novidades! Beijocas e um óptimo fim-de-semana.
    Cláudia

     
  • Às 19/10/08 11:15 da tarde , Blogger Unknown disse...

    acho que ela aprendeu direitinho, né
    tá td lindo como sempre.
    bjo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial