O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

brincos 60, 61, 62, 63 & 64

60 - fio de aço, terminal para brinco, travões e "pérolas"

61 - fio de aço, travões e "pérolas"

62 - fio de aço, travões e "pérolas"
63 - fio de aço, travões e "pérolas"

64 - peça em acrílico, "pinos" e corrente

Etiquetas:

5 Comentários:

  • Às 18/2/08 11:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ola Lilicas! :-D Adorei essa coleção nova de brincos! Está fantástica! Parabéns! Espero que esteja fixe!!!!!
    beijux,
    Cláudia

     
  • Às 19/2/08 12:26 da tarde , Blogger Bijuterias D'encantar disse...

    Olá :)

    Passei para convidar-te para veres as minhas novidades e dares a tua opinião :)

    Beijinhos**

    Lucie

     
  • Às 21/2/08 12:27 da manhã , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

    olá lilicocas! tanta coisinha nova!!! muito bem!
    olha adorei estes! :)
    bjo grande e fica bem!

     
  • Às 21/2/08 10:14 da manhã , Blogger Rosarinho disse...

    Amiga, passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.
    Beijocas

     
  • Às 11/3/08 12:46 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ola! Gostei muito de todos os brincos, estao todos muito giros! Nao poderia deixar de comentar tambem porque tens uum formato de blog igual ao meu... se tiveres curiosidade visita e comenta tambem o meu: www.tiquilandia.blogspot.com

    Beijo*

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial