O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sábado, fevereiro 23, 2008

um mar de bolinhas pequeninas

para quem não sabe, um dos meus hobbies, além da bijuteria, é ser catequista.
então sábado para mim sem os meus miúdos, não é sabado...
então estas pulseiritas fi-las para dar as miudas, k tal?

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 23/2/08 7:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá amiga! :-D As tuas pulseirinhas são muito fofinas! A pequenada deve ter adorado!!!
    E que tal? Viste o Slb ganhou e o SCP (o meu!!!) também! lol
    Beijocas!
    p.s-> se souberes de alguém que queira uma cadelinha podengo de pêlo cerdoso habla comigo! É cinzenta! LOL

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial