O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

came along from Fátima

aki está um presente que a cláudia me enviou e k já nem me lembrava porquê...
uma pulseira, um anel e um postal.
olha, adorei tudo, tudo de um pormenor incrível!!!
kt ao postal, agradeço tb, pk faço colecção de postais eheh !!!!
OBRIGADA POR TUDO!!!

Etiquetas: ,

2 Comentários:

  • Às 21/2/08 8:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá! Já temos mais alguma coisa em comum!... Artesanato e Coleccionismo de Postais! Oba!!!!
    Como és do Porto... Gaia! Enviei em tons azuis! Ainda não sei as cores que mais gostas!...
    Beijux,
    Cláudia

     
  • Às 22/2/08 10:25 da manhã , Blogger InDi disse...

    Troquinha no meu blog. Está convidada a participar.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial