O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

terça-feira, março 18, 2008

conjunto 45

um colar deu neste conjunto
"ó afilhada, tenho aki um colar k não gosto mt dele, tu nao me keres arranjar e fazer assim uma coisa diferente?" lol é a minha madrinha ("sim, ela tem nome, a anabela. né madrinha?") de praxe, k por sinal, se tornou numa boa amiga!!!
e bem, aki está o resultado (eskeci-me foi de tirar uma fotografia ao antes)



Etiquetas:

1 Comentários:

  • Às 23/3/08 12:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    é,a madrinha nc tem nome...mas por ser pra ti n ha crise,miuda!tb és uma boa amiga,tenho é saudades de te aturar nas aulas... snif... bjinhux

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial