O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

as músicas do meu passado

Passo, a quem quiser), o seguinte desafio que consiste em:
Escolherem três músicas que pertençam a três grupos ou cantores diferentes e que vocês não se fartavam de ouvir, por mais que a música tocasse…
E as minhas aqui vão:

N´sync – Bye Bye Bye
http://br.youtube.com/watch?v=8JoJqID-wJY&feature=related

Backstreet Boys - Everybody
http://br.youtube.com/watch?v=Hb-q1XPNr7M&feature=related

Britney Spears – You drive me crazy
http://br.youtube.com/watch?v=56qODIWoFik&feature=user

Esta ideia surgiu, quando estava a falar com uma amiga minha, a clau, do quanto a Britney está “degradante”, de como ela se deixou chegar a este ponto… e então lembrei-me de andar a ouvir as músicas que eu adorava à uns anos atrás, e algumas delas aqui estão!!!
Espero que aceitem este desafio e que o coloquem nos vossos blogs!!!!
bjinhos

Etiquetas: ,

5 Comentários:

  • Às 28/2/08 2:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Liicas! :-D
    Obrigada pelo comentário! Adorei o fio que montaste! Está lindo!
    Olha aquilo da saca não fui eu que inventei! Se acederes ao site Expert Vilage (tenho o link no meu blog!), vais ver técnicas de artesanato urbano variadas por lá! Eu vi esta maneira de aproveitar os sacos num dos videos que eles disponibilizam!

     
  • Às 28/2/08 10:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    pois é miga.. ainda bem k as nossas conversas t dão boas ideias lol.. de facto as musikas k colokaste akilo no blog tambem fizeram parte da minha vida... além dos silence 4 k eu adoro e sao e serao pa smp minha banda de eleição.. beijoka

    anocas (clau) :p

     
  • Às 29/2/08 9:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    OLÁ Lilicas! Passa pelo meu blog! Que ten has um óptimo fim-de-semana!
    Beijux,
    Cláudia

     
  • Às 29/2/08 9:38 da tarde , Blogger Gigilândia disse...

    Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)

     
  • Às 1/3/08 10:35 da manhã , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

    ai és tão novinha!!! que inveja!!! (da boa, ok?) ainda não tinha reparado na idade no teu perfil, mas pelas musicas que escolheste vi logo!!! eu vou aceitar o desafio! talvez mais logo se tiver tempo o faça lá no bom feeling. (2 músicas já estao escolhidas, ainda vou pensar na terceira)
    ♥ Bom Fim de Semana! ♥

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial