O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

segunda-feira, março 03, 2008

colar 121 (119)

meninas, vou fazer uma pausa nas minhas bijus
posso ir apresentando qualquer coisa, mas é mt de vez em quando
porque começo uma nova etapa da minha vida
vou começar o meu estágio
e ao mesmo tempo, tenho de fazer um seminário (que é cm um trabalho, mas mais elaborado)
mas sempre k possa, dou um salto aos vossos cantinhos
e desculpem-me esta minha pekena ausência
e desculpem-me por não responder aos vossos comentários!!!!

e aqui deixo-vos com este colar:
colar igual ao laranja 119, mas em tons de azul









Etiquetas: ,

6 Comentários:

  • Às 5/3/08 11:49 da manhã , Blogger Juka Biju disse...

    Muito bonito este colar! E boa sorte no estágio e na elaboração do seminário!

    **Beijinhos da Joana e da Rita**

     
  • Às 6/3/08 3:25 da tarde , Blogger Bijuterias D'encantar disse...

    Olá!

    Gostei muito do colar...
    Aproveito para te desejar boa sorte para o teu estágio e para a elaboração do trabalho!

    Beijinhos

     
  • Às 7/3/08 11:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Foi aqui que encomendaram?

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    Entrega feita!
    Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
    Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
    Espero estar incluído nessa lista........
    Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

    Beijocas
    Bom fim-de-semana! ;-D

     
  • Às 10/3/08 8:31 da manhã , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

    olá Lilicas! bonitas novidades amiga! :)
    bjinho e boa semana!

     
  • Às 11/3/08 10:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    OLÁ LiLicas!! Tenho umas flores lindas no meu blog para o teu blog!... lol... Vai lá buscar, vais? ;-D beijux,
    Cláudia

     
  • Às 13/3/08 12:09 da tarde , Blogger Bijuterias D'encantar disse...

    Olá :)
    Está a decorrer um passatempo no meu blog...
    Passa por lá e habilita-te a um prémio meu :)

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial