O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

sábado, maio 17, 2008

aqui, em primeiro lugar, ficam umas fotogragias da linda Cidade de Viana do Castelo
Tive que lá ir na quinta-feira, e aproveitei e trouxe "umas recordações" desta cidade que eu tanto gosto

Visitem esta cidade na altura das festas - Romaria da Nossa Senhora da Agonia
Não é por acaso que a chamam de "Rainha das Festas de Portugal"

Praça da República - Fonte e Paços do Concelho
Fonte decorada com flores e uma "mostra" do que é o Desfile da Mordomia
Em pormenor o "desfile"
A Capela da Nossa Senhora da Agonia
A Praia Norte
o IPVC - Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Eu e a Mamãe - na Praia Norte

A Capela de S.Domingos - onde se realiza a Missa Da Benção das Pastas
*************************************************************************************
Aqui, uma lembrança da minha amiga Cláudia que fez questão de me oferecer por eu estar a terminar o meu curso
Vejam esta fita, linda não é?
Mais uma vez, muito obrigada, do fundo do meu coração!!!
uma beijoca grande ;)
E um postal para a minha colecção!!!
*************************************************************************************
Aqui, um colar que eu fiz
terminais, fio de algodão e bolas de cor roxa, rosa e lilás

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial