O Cantinho da Lilicas

Aqui vai ser o meu espacinho onde eu vou postar algumas fotografias de criações minhas com missangas e fimo - colares,brincos,anéis e pulseiras,sendo possível realizar em outras cores e outros tamanhos. Gostava muito que comentassem sempre que possam. Beijinhos

domingo, maio 25, 2008

colar 142

colar com fimo preto e rosa, com fio de algodão nas mesmas cores pormenor do pêndulo
*************************************************************************************
agora um desafio ou proposta...
alguém me pode dar uma ideia para um pêndulo de um colar, para fazer em fimo?
se me quiserem enviar fotografias de como poderá ser esse pêndulo, enviem para o meu mail
aguardo algumas ideias!!!!!
desde já, agradeço a vossa ajuda :)
beijocas

Etiquetas:

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial